sábado, 3 de março de 2012

Tô aqui...me ver.


Estamos mais um vez aqui juntos, a tanto tempo que  passou, o que aconteceu já se foi, as músicas nos ajuda a cada dia, nos ajuda a transmitir o que passa por dentro de nós, seus refrões, suas partes tocantes diz o que não conseguimos falar ou fazer.

Imagine o que as músicas fez na vida! Fez amores nascer, morrer... É incrível os dons que Deus dá, o dom de cantar, tocar, escrever ... Há tantos dons, todo mundo tem, mais nem tudo mundo usa, assim são as músicas, ajudam a falar o que devemos dizer a alguém, como eu não sou tão poeta para as músicas, é aqui, nos textos que posso me dar um pouco, mostra o que sou, cada um pode me conhecer , basta ler o que escrevo...

Mais um dica, não conselho: Quer dizer algo a alguém?! fala eu te amo, você é importante na minha vida ou diz desculpas, etc... Pede para essas pessoas escutar uma música ou ler um texto, mesmo não sendo seu. Apenas mostre!. Mais não se iluda da pessoa mudar ou fazer o que você quer, as vezes o que você quer a outra pessoas não quer...então faça como no outro texto meu, ande por outros caminhos, sorria, pare de escutar as músicas que lembra algo dessa pessoa, assim você vai ver o que ganhou e o que perdeu enquanto estava escutando essas músicas.

Uma coisa digo: é tão bom escrever, você se senti mais livre,mais completa... E é como  o titulo do blog Maçã Proibida, o que nos fascina é tudo que é difícil, o que é proibido, o impossível. Quando ganhamos, pegamos ou tocamos no queríamos, tudo fica melhor, fica passando um filme na sua cabeça, o que você fez pra obter aquilo. 

Use seu dom aproveite, cada um tem o poder de mudar, basta querer... mais uma vez agradeço a atenção e estou aqui e aceito títulos opiniões de cada um, não critique, venha e me dê sua opinião, será bem acolhida.

SaraSiqueira#





Nenhum comentário:

Postar um comentário