sexta-feira, 2 de março de 2012

Um pouquinho de mim.


Bom fazer um texto não é fácil, mais podemos escrever o que sentimos por dentro, nesse caso hoje tô sentindo várias coisas... vendo o último capítulo de uma novela pude ver que todos podem ter problemas e que somos colocados em provas, certo é aquele que sabe e vai em frente e consegue vencer. Sinto muito pelas pessoas que são amadas e não valorizam esse amor, as alegrias tudo que recebe, antes eu chorava, me torturava, perguntando o que eu fiz de errado. Hoje vejo que não errei fiz possível e o impossível ...

Hoje, como o tempo passou, mudei, não choro mais, pelo contrário fico mais alegre a cada dia, sabe por que? Porquê vejo que posso ser feliz, mesmo não tendo o que quero e fui chamada de dramática, louca, egoísta, ignorante e muito mais. Ah! como é bom você sair de casa e sentir o sol ou a chuva, ver o que Deus fez e deu tudo de graça, e por causa de uma simples coisa ficar em casa? Não, não! Pare, pense, quantas pessoas dependem do seu sorriso? Foi assim que vi o que era melhor pra mim. Cada dia agradeço por tudo que acontece na minha vida, pois são com essas qualidades e defeito que eu cresço, vou me formando, fazendo meu nome. 

Hoje quando me olho, parece que recebi um transplante, mas um transplante diferente, Deus me deu um coração novo, uma alma diferente, uma beleza tão perfeita, sem retoque. Também me deu um pensar... tudo novo. Não esquecendo, recebi ajudas como as músicas, os livros, o exemplo da vida de outras pessoas de perto. É tão difícil escrever, parece que não espaço pra dizer tudo ou até mesmo faltam as palavra pra descrever o que sinto... em cada texto, frases, imagens que vemos nos transmite algo novo, mesmo que vemos várias vezes, mais algo novo acontece, como num filme posso ver mais de mil vezes, mais cada vez é diferente. Assim são os não's que ganhamos, cada um tem seu significado, por traz um sim, um sim perfeito que te ajuda a ganha mais sim's. 

Eu por um tempo fiquei de castigo, no começo eu fiquei super magoada com minha mãe, o por que daquele castigo nem eu mesma sabia, por que estava sem as coisas que gosto, daí, hoje, andando na rua olhei do lado e sorri como uma louca e dançando a música que estava tocando, enquanto em meus pensamentos agradeci pelo castigo, por que no tempo em que passei em casa ganhei coisas que nunca poderia ter, vi que minha presença faz falta em certos lugares, que meu sorriso faz a diferença para as pessoas que realmente me ama. 

Não vou excluir ninguém da minha vida, apenas vou organizar, dar valor a algumas coisa que estavam de lado e deixar um pouco de lado algo que pode me distrair e fazer com que eu atrase meu futuro, que a cada dia está mais perto. Fico mais alegre a cada momento por que ele vem chegando bem devagar, cada dia um pouquinho dele, e assim formando esse quebra-cabeça que é a nossa vida... 

Então você que está lendo esse texto agradeço por está me doando esse seus minutos de atenção e te dou uma dica, não um conselho: Sorria! Não gaste seu tempo com coisas materiais, elas acabam, pegue seu problema e dê suas mãos, mostre que você é diferente, que com certeza você vai achar a solução. 

Obrigada!

SaraSiqueira#




                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário